TV & Famosos

Eslovênia fala sobre Vyni viralizar na web após polêmica: ‘É outra pessoa’

No dia 20, o ex-BBB Vyni concedeu entrevista à revista Contigo. Nesta ocasião, o menino contou sobre a confusão entre ele e a Eslovênia depois que sua ex-irmã falou sobre ele durante o podcast. A senhora diria que desde que saiu da realidade, Vyni: “é outra pessoa e, que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, né?!”.

Assim que a entrevista terminou, a fala da garota não foi bem recebida na internet e começou a se espalhar pelos perfis de fofocas.

c668f550 b40b 11ec bad6 90bc0c5ac177
Imagem: Reprodução

A conterrânea Naiara Azevedo veio defender o ex-irmão. No entanto, ontem (21) o menino disse que agora “está tudo bem” e que a parte da fala da menina foi cortada durante a exibição do vídeo. Segundo ele, ele estava no avião quando alguém lhe enviou um vídeo do que aconteceu.

Mais tarde, ao ler a publicação que acompanha o vídeo, ela entendeu o que significava beleza. Ele relatou que eles não têm muita convivência agora, por questões de agendamento e compromisso, e não há problema algum.

Vyni disse que a paraibana nunca mencionou ter mudado para pior ou melhor. Vyni disse que provavelmente todas as pessoas que passaram pelo reality show não são mais as mesmas porque ninguém permanece o mesmo depois de tal experiência.

Depois de toda a folga, disse ele, conseguiu falar com a garota. Eslô lhe enviaria uma entrevista de voz se ele entendesse o que ela realmente queria dizer. Vyni disse que sim e que nada mudou na amizade deles, eles só não têm muitos contatos aqui.

images?q=tbn:ANd9GcTolAlGg 5oNA22bEhP Kwi22 I3Cynmytrr3IQs5ht8RSgu8Un4S jtY6PU h3Q7PgkLE&usqp=CAU
Imagem: Reprodução