TV & Famosos

Esposa de pastor resolve proibir mulheres com vestimentas sensuais em culto

Cassi Valadão é casada com o pastor André Valadão. A mulher viralizou um vídeo seu no perfil do Instagram, que gerou muita polêmica e dividindo opiniões a favor e contra entre os internautas. A esposa do pastor da igreja Lagoinha criticava em sua publicação sobre as mulheres que usam roupas mais “ousadas” durante os cultos.

De acordo com Cassi, não é incomum que mulheres e até adolescentes usem roupas que mostrem a barriga. Ela alegou que algumas das crentes estavam vestidas com mais ousadia, revelando parte de seus quadris e seios em um local totalmente inapropriado para aquilo.

Para a esposa do pastor, isso é um completo absurdo, e ela avisa de que pretende proibir as mulheres que se vestem assim de assistirem ao culto.

Alguns internautas não viram a solução com bons olhos, mas Cassi garantiu que esse tipo de roupa acabará despertando o desejo dos homens, o que será muito perigoso.

Temos que ensinar nossas filhas, desde pequeninas sobre vestimenta. Não tem condição. Hoje fui para a academia e tinha uma moça que o short era tão curto, tão curto, que nem na minha casa eu uso um short de pijama assim“, desabafou Cassi.

A esposa de André relatou que uma mulher estava usando um top curto sem sutiã e, na verdade, eles deveriam tentar “se guardar um pouco”. Cassi também disse que o fato de haver vários homens na academia, incluindo alguns casados ​​e homens mais velhos, complicou a situação.

No final, ela se arrependeu de ter buscado mais longe exemplos para cenas assim. Segundo ela é fácil encontrar mulheres e adolescentes em cultos que usam roupas reveladoras demais, em especial na região da barriga.