TV & Famosos

Evangélica, Andressa Urach desiste de trabalhar como modelo e explana motivo; assista

Andressa Urach revelou na última sexta-feira (26) que desistiu de trabalhar como modelo em uma loja de suprimentos automotivos. Segundo relato feito pela influenciadora digital em vídeo divulgado no YouTube, ser modelo não está mais nos planos diante de seu novo estilo de vida.

Urach disse que não estava mais se sentindo confortável usando as roupas justas e decotadas que teve que usar durante a campanha. Além disso, após se converter à religião evangélica, a ex-Miss Bumbum destaca que não faz mais sentido ir aos mesmos lugares e empregos que frequentava no passado.

A influenciadora digital disse que já estava começando a incomodar bastante a consciência. Ela confessa que, financeiramente, ajudaria muito para que ela continuasse com seu trabalho, já que a remuneração era muito boa.

Andressa Urach ainda mencionou a Miss Bumbum, dizendo que, assim como o contrato atual com a loja automotiva, o concurso também foi uma boa oportunidade. Mesmo assim, ela ressalta que, na época, só participava porque precisava do dinheiro, mas sua consciência a incomodava. A loira se diz muito grata pelo fato de ter ficado famosa por causa do concurso, porém, mudou após se converter.

Ainda no vídeo, Andressa Urach relatou que não pretende fazer trabalhos que, de alguma forma, a relembrem de seu passado. A influenciadora digital, destacou o quanto sua mente e seu coração mudaram, diz que sente que “essa Andressa gostosona” não faz mais parte dela. Além disso, a ex-Fazenda também conta que, por mais que fosse apenas trabalho, ela não estava indo bem. “Começou a me fazer muito mal”, explicou ela.

Confira o vídeo completo: