TV & Famosos

Ex-BBB Juliette Freire recebe processo e expõe assunto nas redes sociais

Juliette Freire ficou conhecida em todo o Brasil após participar do reality show ‘BBB 21’. A advogada e maquiadora ganhou a edição do programa da Globo e ficou famosa. Atualmente, Juliette investe em sua carreira artística.

Saiba mais: Nova Geisy Arruda? Lívia Andrade é clicada com seu menor vestido rosa ‘choque’

Como cantora, já se apresentou em várias cidades brasileiras. Em uma das apresentações, Juliette foi acusada de fazer um show para o pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O PT lidera a corrida presidencial contra Jair Bolsonaro (PL), segundo pesquisas.

juliette 1635273476
Imagem/Reprodução

Após o evento, Juliette recebeu uma ação judicial. Vereador de São Paulo, Rubinho Nunes juntou-se ao pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias. Ambos fazem parte do Movimento Brasil Livre (MBL), que é protagonista da política nacional desde 2014, quando atuou a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

Na tarde desta terça-feira (5), Juliette quebrou o silêncio e falou sobre o processo aberto no Ministério Público Eleitoral (MPE). Acusada de fazer propaganda política para Lula, Juliette disse que o processo é uma estratégia. Ela não explicou exatamente qual seria essa estratégia.

“A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?”, escreveu a paraibana em sua conta oficial no Twitter. Pouco antes de Juliette se pronunciar, os autores da representação no MPE afirmaram que a cantora fez um show com dinheiro público.

Imagem/Reprodução: Instagram

O ato seria contrário ao disposto na legislação eleitoral, que proíbe esse tipo de manifestação nesse período.

Lula toma ação após reação de Juliette em show

AAYVmaX
Imagem/Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) usou seu perfil no Twitter para reagir ao vídeo em que Juliette Freire aparece sorrindo e dançando enquanto ouve o público de seu show cantar um refrão ao PT. A situação ocorreu na estreia do ex-BBB no São João de Caruaru.

“Obrigado pelo carinho, Campina Grande, e seu São João gigante”, escreveu o ex-presidente, que é pré-candidato às eleições deste ano. Ele até compartilhou o vídeo da plateia do show de Juliette.

Nas redes sociais, os usuários começaram a compartilhar um vídeo em que a cantora aparece reagindo aos gritos de pessoas presentes. Parte da platéia gritou “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”. Juliette Freire estava no palco dançando e sorrindo. Ela não acompanhou os gritos das pessoas e também não falou algo sobre isso, mas sua reação já causou muito nas redes sociais.