TV & Famosos

Ex de Klara Castanho se pronuncia após denúncia de abuso e gravidez

O caso de violência sexual vivido por Klara Castanho gerou grande repercussão em todo o país. A atriz, que é muito popular no Brasil por seus trabalhos na televisão e no cinema, contou pela primeira vez que foi vítima de abuso sexual que a levou à gravidez.

Ela só soube que estava esperando um filho durante um exame no hospital de São Paulo quando acreditou ter um problema de saúde. Ainda muito frágil, a jovem de apenas 21 anos não se estava emocionalmente capacitada para permanecer com o bebê gerado no estupro.

Conforme revelou em sua carta aberta no Instagram, a atriz preferiu entregar o filho para adoção legalmente, seguindo os trâmites da lei, a mesma que amparava a segurança e anonimato tanto da atriz quanto a do bebê.

Desde que expôs a situação, Klara vem recebendo inúmeras mensagens de carinho de fãs, tanto anônimos quanto famosos, que se solidarizaram com a artista nesse momento delicado pelo qual está passando.

Quem também se manifestou em apoio a klara foi o ex-namorado da atriz, Júlio Oliveira. “Te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Vc tá na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir“, escreveu o famoso em seu perfil do Instagram.

klara 1
Klara Castanho e Júlio Oliveira – Imagem: Reprodução

Na publicação, Júlio compartilhou um clique em que aparece beijando o rosto de Klara. A atriz fez questão de responder à declaração de seu amigo e ex-companheiro: “Te amo”, disse ela no post.

klara beijo
Klara Castanho e Júlio Oliveira – Imagem: Reprodução

Após seu relacionamento com o jovem, a atriz iniciou outro par amoroso, mas fez questão de não expor o relacionamento na mídia. Ela é conhecida por sempre manter sua vida pessoal discreta e longe dos holofotes.