TV & Famosos

Ex de Luciano debocha de Wanessa Camargo e acusa cantora de trair o marido: ‘Filha de peixe, peixinho é’

A ex-mulher de Luciano Camargo e mãe de um dos filhos do sertanejo, Cleo Loyola voltou a falar sobre o relacionamento de Wanessa e Dado Dolabella. Os famosos, que não confirmaram publicamente o romance, foram vistos juntos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Cleo postou um vídeo nas redes sociais em que afirma que já sabia da novela. “Agora Wanessa apareceu com Dado Dolabella, de muletas e tudo. Finalmente, eu sempre falei, fui a primeira a dizer que ela estava aqui em Alto Paraíso (GO) atrás dele. Que ela veio de São Paulo atrás dele aqui em Goiânia, ele nunca foi lá atrás dela”, comentou a ex de Luciano, tio da cantora.

A mulher também acusou a famosa de ter traído o ex-marido, o empresário Marcos Buaiz: “Viva o amor, ou viva a traição, né? Filha de Peixe, peixinho é… Não precisava realmente trair o Marcus da maneira que você fez”, disparou Cleo.

Montagem
Foto: Reprodução

Wanessa anunciou a separação de seu, agora ex-marido, Marcos Buaiz no dia 2 de maio, após 17 anos de casamento e dois filhos: José Marcus, 9 anos, e João Francisco, 7. Desde o fim do relacionamento, circulam rumores de que a cantora teria retomado o romance com o ex, o ator Dado Dolabella.

A filha de Zezé di Camargo usou seu perfil oficial no Instagram para dar a notícia aos seguidores. Na nota, Wanessa diz que a decisão foi tomada de comum acordo e que o respeito entre o ex-casal permanece.

Wanessa é a filha mais velha de Zezé di Camargo e Zilu. Além de cantora, ela também é compositora, atriz e apresentadora. Ficou conhecida no início dos anos 2000, quando assinou contrato com a BMG e lançou os álbuns homônimos Wanessa Camargo (2000), Wanessa Camargo (2001) e Wanessa Camargo (2002).

Entre 2002 e 2004, foi uma das apresentadoras do programa ‘Jovens Tardes’, da Rede Globo. Recentemente, a cantora assumiu que está em tratamento para aliviar sintomas de transtorno do pânico e depressão.

post 14572
Foto: Arquivo pessoal/Reprodução