TV & Famosos

Ex de Marília Mendonça faz apelo para não divulgarem vídeo do velório da cantora

As lembranças da despedida da Rainha Sofrência, a cantora Marília Mendonça, levaram Murilo Huff a pedir aos fãs que fizessem algo especial para ele nesta quinta-feira (28/7). Ao ver trechos de vídeos de estimulação de Marília Mendonça compartilhados por fãs-clubes, a cantora pediu que esse momento fosse esquecido.

“Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos FC’s que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília”, pediu o cantor por meio de seu Twitter.

252565657 376294380920492 7003351142048681732 n
Imagem: Reprodução/Rede social

Murilo Huff insistiu que o dia em que esteve no velório foi o pior de sua vida e pediu aos fãs que lembrassem apenas os melhores momentos com a ex-namorada.

“Foi o pior dia da minha vida, e todas as vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal. Fiquem à vontade para postar vídeos de bons momentos nossos”.

WhatsApp Image 2022 07 29 at 10.19.55 min
Imagem: Reprodução/Rede social

“Anjos cantam parabéns”

No dia em que a rainha da Sofrência completaria 27 anos, Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, postou uma mensagem emocionante nas redes sociais. Além de citar o fato de Marília adorar comemorar seu aniversário, Huff também destacou que seria a primeira vez desde que se conheceram que ele não passaria pela cantora.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar a segunda feira, pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci (risos), não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”, afirmou o cantor.

“Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… Para nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”, relatou Murilo Huff.