TV & Famosos

Ex-empresário de Marília Mendonça aciona a Justiça e exige herança da cantora; saiba quanto

Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, aciona a Justiça e pede valor estratosférico da herança da sertaneja; veja

O ex-empresário da cantora Marília Mendonça, GabrielRamalho, entrou com a uma ação na Justiça para conquistar parte da herança deixada pela sertaneja. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo a coluna, o profissional exige R$ 9 milhões da fortuna deixada pela artista que faleceu em novembro do ano passado, alegando que o valor se refere a acordos não pagos.

Gabriel Ramalho começou a trabalhar pela rainha no feminejo no começo de sua carreira, ajudando Marília Mendonça a se tornar um dos maiores nomes da música brasileira. Por gratidão ao seu trabalho, o empresário conquistou 10% dos ganhos da cantora.

Agora, ele alega que recebia R$ 200 mil mensais para cuidar das questões financeiras da famosa e, agora, após o falecimento, teria direito ao valor estratosférico cobrado na Justiça por acordos não acertados.

Segundo a coluna, a família de Marília Mendonça decidiu seguir o processo em sigilo e a defesa de Gabriel Ramalho não quis se pronunciar.

DOLOROSO

Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, decidiu dar um novo passo após a morte da filha. Nesta terça-feira (6), ela contratou uma profissional para empacotar as roupas da eterna Rainha da Sofrência.

“Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza [organizadora] já tem uma semana que ela está separando [as roupas] para não estragar”, conta a avó de Léo.

Em seguida, a organizadora explica como está sendo o processo: “A gente está separando os vestidinhos dela de show e festa, colocando todos em envelopes assim não estraga e acaba conservando ele.”

Dona Ruth finaliza dizendo que a tarefa é trabalhosa e elogiou a organizadora: “É um trabalho minucioso que só ela sabe fazer, e ela faz bem isso aqui.”

VEJA:

mae marilia mendonca roupas 1
Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Dias reúne forças para empacotar pertences da filha – Reprodução/Instagram
mae marilia mendonca roupas 2
Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Dias reúne forças para empacotar pertences da filha – Reprodução/Instagram