TV & Famosos

Ex-Ken humano mostra resultado de seu rosto após cirurgia de feminização facial

A influenciadora Jéssica Alves, conhecida internacionalmente como Ken Humano por sua semelhança com o boneco namorado da Barbie, passou por vários cuidados ao longo de seu programa de vida.

Para se tornar um Ken humano, a celebridade passou por mais de 70 cirurgias plásticas e, a partir de 2019, esse número aumentou ainda mais quando ele decidiu fazer a transição para ser mulher.

A última cirurgia que Jéssica Alves realizou foi a feminização facial em um hospital especializado na Tailândia. Segundo ela, o procedimento envolve um lifting facial completo e lifting labial. O cirurgião cortou os ossos de sua mandíbula e do seu queixo, afinando seu rosto. Esta cirurgia é chamada de mentoplastia.

No mesmo hospital, também foi realizada cirurgia para levantar as sobrancelhas e baixar a voz. Em relação ao som, Jéssica Alves diz que não vê muita diferença, apesar de dizer que está feliz com os resultados.

Dá para ver que tem uma cicatriz aqui mas a voz não mudou, vou ser sincera“, disse ela que já mudou cerca de 30%.

15384020220602629903b0ec82e
Foto Reprodução: Internet

“Esse é o meu rostinho novo depois de três semanas da minha cirurgia de feminização facial. O médico desceu a linha do cabelo, fez o corte. Colocou dois implantes de titânio em minha testa e lixou todo o meu crânio, os olhos, os ossos dos olhos, a parte orbital, além do maxilar e queixo. Agora estou assim, bem menininha“, contou Roddy.

A transição de Ken Humano para Jéssica Alves teve um impacto positivo não só na autoestima do influenciador, mas também em sua conta bancária.

Em outubro passado, Jéssica Alves revelou que havia faturado US$ 1 milhão (equivalente a 5,4 milhões de reais na época) por meio da plataforma OnlyFans, onde compartilhou fotos e vídeos de seu corpo pós-transição.

“Me sinto muito mais fabulosa, muito mais feminina. Estou muito feliz”, disse a brasileira após colocar as próteses nos seios.