Notícias

Família reencontra mulher desaparecida que andou quase 20 km em Goiás

Uma notícia muito emocionante chegou aos jornais nesta manhã, uma mulher desaparecida foi encontrada pela Polícia Civil de Goiás. Estima-se que tenha percorrido mais de 20km entre Goiânia e Abadiânia de Goiás.

Saiba mais: Mulher cria vício estranho, diz que precisa desse ‘petisco’ toda hora; internautas não acreditam no que ela come

A informação foi repassada pela própria Polícia Civil, a mulher estaria muito debilitada. Quando abordada por agentes, ela não se lembrava quem era sua família, ou mesmo qual era seu nome, segundo informações repassadas pelos próprios policiais.

A única coisa que foi encontrada por ela foi uma bolsa e uma corda, ela contou à polícia qual era o seu plano. A mulher informou que tiraria a própria vida, em uma declaração muito forte que chocou as pessoas.

Em seguida, a equipe policial levou a mulher para a delegacia, onde ela foi atendida e amparada. Logo após a polícia conseguir identificar o marido da vítima, o homem ficou desesperado para reencontrar sua companheira. Ele informou que ela tem depressão profunda, e também sofre com transtorno de ansiedade.

Imagens do marido e da filha da vítima se reunindo na delegacia se tornaram virais. As cenas são realmente emocionantes. Veja abaixo.

Família procura adolescente desparecida há um mês em Aparecida de Goiânia

A adolescente chamada Ana Julia Rezende Ribeiro, 16 anos, está desaparecida há mais de um mês. Sua família pediu ajuda para encontrá-la em Aparecida de Goiânia. De acordo com a tia da menina, a última informação que ela recebeu é que a sobrinha estava hospedada em Goianira.

O primeiro desaparecimento de Ana Julia foi registrado em boletim de ocorrência em 28 de maio, quando a menina disse que iria até a escola que estudava para pegar um celular esquecido, mas a escola estava fechada.

“Ela chegou a ir na escola no dia 28, mas a escola estava fechada. Eu fui lá no dia seguinte e peguei o celular. Ela está sem contato nenhum com a família”, disse a tia.

Parentes da jovem a encontraram em Goiânia dois dias depois, mas ela desapareceu novamente e não foi mais vista desde então. A mãe da adolescente sofre de esquizofrenia, e sua tia é a responsável por tentar encontrar Ana Julia.

“Ela está sem contato nenhum com a família. Está sem o celular, documentos e roupas. Saiu só com a roupa do corpo. Estamos muito preocupados”, contou a tia.

desaparecida ana julia pc
Divulgação de desaparecimento de Ana Julia pela Polícia Civil – Foto: Divulgação/PCGO