TV & Famosos

Fãs notam estranhamento entre os ex-BBB’s Lucas e Eslovênia e verdade é anunciada

Quem assistiu a última edição do Big Brother Brasil 22, com certeza lembra que Eslovênia e Lucas formaram um casal lá dentro, e conquistaram milhares de fãs por aqui. Depois que ambos foram eliminados, eles assinaram o relacionamento com ordem e assim por diante.

Saiba mais: Humberto Martins faz revelação bombástica sobre atuação de Jade na novela da Globo

Nas últimas semanas o casal não apareceu junto em lugar nenhum e isso gerou algumas especulações em internautas e fãs.

Assim, os seguidores ficaram preocupados e levantaram a possibilidade de os dois estarem enfrentando uma crise no relacionamento que começou ainda dentro de casa. Bem, aparentemente, está tudo bem entre o casal e os dois não estão passando por dificuldades.

lucas e eslo
Imagem/Reprodução

Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, os dois estão separados, mas temporariamente. Ele descobriu que ambos estão atualmente realizando atividades pessoais.

“Começou uma onda de comentários na rede vizinha de que eles não estão aparecendo juntos nos últimos dias e que poderiam estar em crise. Conversei com assessoria de ambos que me confirmaram que eles estão juntos e sem crise”, explicou o jornalista.

eslovenia marques lucas bissoli widelg
Imagem/Reprodução

“Eslô estava super envolvida na mudança para o apartamento novo e que Lucas foi passar alguns dias no Espírito Santo para ver a família”, disse ele.

“Também disseram que logo ele estará em São Paulo, novamente, na companhia da sua amada”, completou.

Em outras palavras: eles continuam juntos, apesar do burburinho nas redes sociais.

Reencontro de BBB’s em evento

No último final de semana de junho, Gabi Martins, Eslovênia, Lucas e Rodrigo Mussi, que se recupera de um grave acidente automobilístico, se encontraram no Festival de Parintins, no Amazonas.

No Instagram, a modelo compartilhou o momento com seus seguidores e disse: “Parintins nunca decepciona! Que fim de semana incrível, sou apaixonada por esse festival Até breve, Ilha da Magia! E parabéns, Boi Caprichoso pela vitória merecidíssima”.