TV & Famosos

Fátima Bernardes vive momento embaraçoso com convidado famoso de ‘Encontro’

Fátima Bernardes é atualmente a responsável pela apresentação do programa ‘Encontro’. O programa é exibido quase todos os dias na Globo, com sucesso entre o público do entretenimento. No entanto, muitos já sabem que Fátima não pretende ficar muito tempo no seu atual programa. A ex-JN quer seguir outros projetos em sua carreira atualmente.

Mas tudo isso só irá ocorrer depois de terminado o confronto que o ator Marcos Veras a colocou. O ator foi um dos convidados de seu programa e acabou relatando que ela iria trabalhar menos. Dizendo isso, a apresentadora respondeu que não foi por isso que ela desistiu.

“É uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente”, tentou amenizar a situação com as palavras utilizadas. Veras chegou a dizer que não teria problema se fosse assim.

Assista ao vídeo abaixo, que mostra o momento completo da conversa que aconteceu entre Fátima Bernardes e o ator:

Fátima Bernardes passou cerca de dez anos trabalhando ativamente no programa ‘Encontro’. Ela deixou a bancada do Jornal Nacional que apresentava ao lado seu ex-companheiro, William Bonner, uma dos maiores noticiários do país, para seguir carreira como apresentadora em outras áreas do jornalismo que lhe agradasse.

Agora o programa será liderado por Patrício Poeta e Manoel Soares, que já estiveram muito presentes na rotina de Encontro e são conhecidos por ajudar Fátima em diferentes momentos, seja nas férias da famosa ou em situações de saúde. Fátima será a nova apresentadora do The Voice Brasil, de acordo informações.