TV & Famosos

A Fazenda 14 confirma presença de campeã do BBB e web se irrita com a escolha

Vencer o Big Brother Brasil não é fácil, o participante deve tentar vencer as corridas contra o tempo nas provas, se livrar das eliminações, enfrentar os rivais dentro da casa, se manter firme no jogo e o mais importante: conquistar o público. Emily Araújo teve uma participação polêmica no reality show da Globo, mas chegou à final e se tornou a grande vencedora do BBB 17.

102236202205156280fe9c28489
Imagem: Reprodução

Hoje, com 25 anos e milionária, Emily segue fazendo sucesso nas redes sociais e entrevistou o jornalista Leo Dias para falar sobre como é sua vida e tudo o que mudou desde que conquistou o Big Brother no Brasil.

O nome da ex-BBB voltou a ganhar popularidade nas redes sociais depois que surgiram rumores de que ela seria citada na próxima temporada de A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro.

Ela garantiu que não descarta enfrentar a realidade rural que o programa propõe, desde que a questão financeira seja favorável. Emily explicou que está vivendo uma fase mais estável e em busca de novas oportunidades, mas sem tantos riscos.

“Na parte da minha situação financeira, eu consegui me estabilizar. Minha maior fonte de renda hoje é o Instagram e eu consigo pagar as minhas contas direitinho, consigo ajudar a minha família, eu estou bem feliz, mas eu quero muito mais“, revelou a campeã do BBB 17.

Terapia após reality

102225202205156280fe91ee852
Imagem: Reprodução

Quanto aos haters, Emily explicou que precisava de muita terapia, conselhos e ajuda especializada para evitar que ela acabasse com sua vida, embora às vezes se entristeça com alguns dos ataques, hoje se sente muito mais forte do que quando deixou o BBB.

No passado, Emily já havia confirmado sua participação, mas acabou desistindo de última hora para poder apresentar ‘Topzera’ na Record TV, recentemente a Gaúcha recebeu o convite novamente e parece que estará no programa. Para engajar Emilly, a emissora a colocou no programa de Rodrigo Faro, ‘Vai dar namoro’, até a nova temporada de ‘A Fazenda’ começar.

Nas redes sociais, muita gente desaprovou a escolha da influenciadora porque ela já ganhou um reality show, e dizem que isso pode afetar no outro ao entrar com uma multidão de fãs. Por enquanto, não há mais nomes confirmados ou especulados de participantes desta edição, em breve traremos mais informações.