Notícias

Filha de cantor morre após passar mal em festa de aniversário

A filha do cantor Petrúcio Amorim morreu após passar mal em sua festa de aniversário no domingo (5). Lara, de apenas 11 anos de idade, foi socorrida no Hospital Português que fica em Recife, mas para infelicidade de sua família, a menina não resistiu.

A adolescente tinha um marca-passo, mas não está claro se essa foi a real causa de sua morte. A vigília para despedida aconteceu em Agreste de Pernambuco, onde estava reunida a família da filha e do cantor de Caruaru, na Igreja da Madre Tereza.

O irmão de Lara, Pecinho Amorim, comentou a perda nas redes sociais. “Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha…11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos, e agora volta à tona tudo aquilo que vivi, e eu não sei nem o que falar, a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”, disse ele.

Petrúcio Amorim faz parte do projeto São João de Caruaru. A sua apresentação está marcada para 29 de junho no Polo de Animação do Alto do Moura.

O artista de Caruaru ainda não sabe se a agenda de seus shows permanecerá a mesma após esta perda repentina, as mídias de comunicação ainda não receberam uma resposta até o momento sobre.

Caravana da Ouvidoria Itinerante em Caruaru apoia Festa de São João

A Caravana da Ouvidoria acontece no São João 2022 em Caruaru. O atendimento foi desenvolvido pela Prefeitura por meio da Prefeitura Geral (CGM) e foi realizado no Pátio de Eventos durante os 19 dias de show, com notas explicativas sobre os canais de atendimento com o público.

A Caravana também tem atuado nos pólos das estações ferroviárias, fornecendo cartilhas com dicas de suas ações, bem como os serviços do Centro Integrado de Monitoramento e Gestão de Incidentes (CIMGE) dentro do Centro de Operações Integradas (COI). , no Galpão da Fundação Cultural Caruaru, com o cadastro, acompanhamento e preenchimento dos requisitos.