TV & Famosos

Filha de Juliano Cazarré tem estado de saúde atualizado e precisará de outra cirurgia

Juliano Cazarré que interpretava o Alcides na novela Pantanal, foi às redes sociais na manhã desta terça-feira, 12 de julho, atualizar o estado de saúde de sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina. A criança nasceu no dia 21 de junho, apresentando cardiopatia congênita rara. Ela já passou por uma cirurgia cardíaca e segue se recuperando na UTI de um hospital de São Paulo, na companhia da mãe, Letícia Cazarré, esposa do ator.

1655997546686
Imagem/Reprodução

“A gente teve a Maria Guilhermina que nasceu precisando de cirurgia cardíaca, uma cirurgia grave, ela está se recuperando bem. De vez em quando ela dá um susto na gente. Ontem ela deu um baita susto em nós. A Letícia está passando por isso lá com muita força, serenidade e muita garra, está segurando uma bronca lá”, contou.

“Eu estou aqui no Rio de Janeiro com as crianças e eu sinto que elas estão precisando de mim, aqui, também, cada um apresentando um tipo de problema. A Maria Madalena, que é a mais novinha, [está] muito chorosa, com certeza sentindo falta da mãe, porque ainda não entende o que está acontecendo, os mais velhos fazendo coisas que não eram para fazer, tipo, assistindo TV até mais tarde, fugindo dos horários, então eu estou aqui em casa tentando colocar as coisas nos eixos”, explicou.

Na gravação de pouco mais de 22 minutos, Cazarré, que é católico, disse ter pedido auxílio à São José, chefe da Sagrada Família. “Então não é um projeto que eu pensei muito, então eu vou pegar ao longo dos dias alguns livros e vou trazer aqui uma medição de São José e aí no final a gente pode fazer uma oração”, disse o ator, dando início a oração com os olhos brilhantes, como se estivesse segurando lágrimas.

whatsapp image 2022 07 12 at 09.04.18
Imagem/Reprodução

Logo após os momentos conturbados da família, o ator anunciou que a filha passou por uma grande novidade, tendo boas notícias na unidade de saúde em que estava internada.

“Hoje foi o grande dia! Maria Guilhermina recebeu alta da UTI para o quarto, graças a Deus! Vamos continuar internadas no hospital, em observação, e precisamos continuar rezando para que ela fique bem e ganhe peso logo. Conto com vocês”.

Leticia Cazarré contou que está segurando uma barra, após ter ficado esse tempo ao lado de sua filha no hospital, vivendo longe e com saudades da família unida. A jornalista também afirma tais momentos foram muito especiais, principalmente por ver a força que sua pequena filha teve desde que nasceu.

Design sem nome 1 15
Imagem/Reprodução

Apesar da alta, a recém-nascida ainda precisará passar por outra cirurgia, mas os pais estão felizes pela evolução da pequena no momento.