Notícias

Funcionário tira a vida de colega de trabalho nos Correios por motivo fútil

Um funcionário terceirizado que trabalhava em uma agência dos Correios em Goiânia, identificado como Thales Jhovanelly Moreira Fontenele, tirou a vida do colega de trabalho Demetrius Moreira Silva Pereira, também terceirizado, por motivo fútil.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo portal de notícias G1, houve um atrito entre os funcionários que teve origem ainda na semana passada. Os dois começaram a discutir de forma mais acirrada quando o agressor viu a vítima mexendo numa peça plástica de seu capacete.  

No momento eles chegaram a ter uma discussão, porém não houve xingamentos, nem vias de fato, e o assunto parecia que havia sido dado por encerrado. Na segunda-feira, o acusado compareceu ao trabalho munido de uma faca, que alegou ter sido utilizada para sua defesa.

Testemunhas afirmaram que ao encontrar-se, os dois recomeçaram a discussão, quando a vítima deu as costas para o acusado e retirou-se da sala onde se encontrava. Irritado, o acusado saiu em seu encalço, quando deu o primeiro golpe que atingiu a vítima pelas costas.

Ao se virar, a vítima recebeu mais dois golpes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  foi acionada e compareceu ao local para prestar atendimento ao ferido. A vítima foi conduzida até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde deu entrada em estado grave e acabou não resistindo.

A direção dos Correios emitiu nota lamentando o fato e reiterou que os envolvidos não faziam parte de seu quadro de funcionários, mas de uma empresa terceirizada contratada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia, onde o acusado se apresentou e foi preso. O inquérito já está sendo concluído, e depois será enviado para a justiça do estado.