TV & Famosos

Geraldo Luis surge abatido e faz desabafo emocionante aos fãs: ‘Garantia de nada’

Apresentador fez aparição rara nas redes sociais. Seu desabafo causou grande preocupação aos internautas que lhe seguem.

A vida impõe para muitas pessoas a correria do dia a dia, onde muitas vezes acabamos esquecendo de vivenciar ela da forma correta e aproveitar os momentos em que estamos com as pessoas que nós mais amamos. O trabalho tem essa função de levar para nossa mesa aquilo que necessitamos fisicamente, mas acaba nos afastando de coisas que devemos valorizar na nossa vida.

O apresentador Geraldo Luís, é um dos nomes mais elogiados na TV brasileira devido ao seu profissionalismo e a forma como ele aborda diversos temas durante o seu programa, que tem um papel essencial de levar a notícia para os telespectadores seja ela boa ou ruim. Mas nessa semana ele acabou fazendo uma reflexão através das suas redes sociais, que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha.

Aparentemente bastante abatido ele iniciou uma publicação, comentando sobre como a vida é passageira e muitas vezes perdemos tempo sem aproveitar ela da devida forma que merecemos, falou sobre os aspectos da vida e da morte que é tão passageira e que não traz nenhuma certeza sobre o dia de amanhã.

O fato é que a publicação pegou todo mundo de surpresa, gerando alguns questionamentos sobre o que o apresentador estaria passando para poder fazer esse desabafo para os seus seguidores.

Alguns amigos dele aproveitaram a publicação para poder comentar e concordar com ele, sobre um dos quesitos que ele citou que seria o quanto nós perdemos tempo trabalhando e não vivenciando aquilo que desejamos.

“Não espere esse amigo ir embora, a vida tão bela e tão estúpida. Não temos nem somos garantia de nada, perdemos tempo e pessoas por não lembrá-las em momentos sóbrios de saudade, de apenas um oi e nada mais. Somos destruídos dia a dia por uma máquina mortífera chamada trabalho, celular e outras coisas que se tornam coisas”, disse o apresentador ao falar sobre esse momento da sua vida.

“Mas as coisas mais belas e simples essas não fazemos mais! Por isso que minha cadeira sempre estará no meio da rua me esperando, meus poucos amigos da roça que amo. Aqueles que não olham se a taça é de Cristal, só olham para os meus olhos e dizem: que bom Geraldo que você veio senta aí meu”, finalizou o seu questionamento que acabou deixando algumas pessoas bastante preocupadas com ele.