TV & Famosos

Globo toma atitude sobre Rodrigo Mussi após ex-BBB sofrer grave acidente

Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 que sofreu um grave acidente de carro após sua eliminação do programa, vem recebendo boas notícias à medida que sua recuperação avança. O influenciador digital está de volta ao trabalho e soube pela TV Globo que será um dos destaques do Rock in Rio 2022 na programação do canal.

Saiba mais: Mãe de Marília Mendonça comenta novo caso de Murilo Huff e ele dispara: ‘Que linguinha hein’

A ideia é que ele seja um dos apresentadores do maior festival de música do planeta, que será realizado em setembro, no Rio de Janeiro e contara com vários artistas famosos nos palcos.

3937581 rodrigo mussi internado em hospital ap 300x196 2
Imagem: Reprodução/Purepeople

A notícia foi divulgada com exclusividade pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’. O empresário de Rodrigo não sabia do fato, segundo o site ‘Em Off’, do jornalista Erlan Barros. Apesar de não ter conquistado o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22, Rodrigo Mussi colheu bons resultados com sua participação no reality show e emocionou o Brasil com sua história de vida.

Vida nova de Rodrigo Mussi após BBB 22

O acidente de Rodrigo Mussi também fez o país parar para torcer por sua recuperação. Apesar da notícia ter sido amplamente comentada pelo país, os participantes que estiveram na casa do BBB 22 não faziam ideia do estado de saúde de Rodrigo Mussi, pois não tinham notícias do mundo fora do reality show.

A vida de influenciador digital começou para Rodrigo somente após o BBB 22. Antes do programa, ele era gerente de contas de uma multinacional. O menino de São José dos Campos, interior de São Paulo, não teve vida fácil.

Rodrigo Mussi já disse que não teve pais presentes, que foi expulso de casa pela mãe e buscou a própria independência. Ele veio ao encontro de seu pai novamente, anos depois, mas acabou morrendo em seus braços.

mussi6
Imagem: Reprodução/ G1

Rodrigo Mussi fala sobre acidente no Fantástico

O ex-BBB Rodrigo conversou com o repórter Maurício Ferraz sobre a madrugada na qual ocorreu seu acidente. O modelo revelou traumas do passado, e disse que sente gratidão pela segunda chance que teve de viver.

Atualmente ele vive uma rotina diária de sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. Obstinado e focado, Rodrigo está quase pronto para o merecido retorno à vida normal.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse ele.

mussi7
Rodrigo Mussi no Fantástico – Foto: Reprodução/Fantástico