TV & Famosos

Graciele Lacerda é humilhada por seguidora e dá resposta à altura: ‘Muito sínica’

Graciele Lacerda não ficou calada em seu Instagram nesta quarta-feira (10), quando foi humilhada por uma seguidora. Resumindo, a noiva de Zezé Di Camargo abriu uma caixinha de perguntas EM SEU Instagram, para interagir com os fãs e não se calou quando foi chamada de sínica por uma mulher.

A influenciadora digital disse que não tem o hábito de responder mensagens maldosas, mas não conseguiu ficar calada ao ser acusada de mentir para as 2,9 milhões de pessoas que a acompanham. “Porque você inventou cólica no aniversário do Joaquim? Muito cínica”, detonou a seguidora.

Ao se deparar com as palavras ofensivas, Graciele Lacerda compartilhou uma captura de tela de seu celular e desceu a lenha sem piedade. “Eu queria tanto entender essas pessoas. Que loucura isso! E ainda falar que inventei, e tem mais viu gente?”, questionou.

“Ela colocou várias caixinhas [perguntas] alguém me explica isso?”, ela começou a questioná-la. E continuou: “Ai gente, desculpa! tem coisas que eu ignoro né? Mas o dela não consegui, porque toda vez que eu passava, tinha ela perguntando a mesma coisa”, acrescentou a noiva de Zezé Di Camargo.

Por fim, ela ainda se defendeu da acusação de que estaria dando desculpas para não comparecer a eventos.

“Gente, eu fico chocada com pessoas assim, juro! Só para responder para ela, já que ela tá tão assim falando: eu fui sim no aniversário do Joaquim que foi no dia 23. Foi um almoço, eu estava na casa dele. Eu só não fui à festa, que foi no sábado, porque eu realmente estava com cólica, eu realmente estou menstruada, será que ela quer que eu mostre aqui que estou menstruada?”, questionou.