Curiosidades

Homem adotou maior lobo do mundo achando que fosse um cachorro

Andrey Musienko é um YouTuber que adotou um filhote de lobo pensando que era um cachorro. Mas agora seu pequeno se transformou em um lobo gigante e não hesitou em mostrá-lo. Através de seu canal no YouTube, ele exibiu seu animal maravilhoso que foi rapidamente reconhecido como um dos maiores lobos do mundo.

Por conta de diferentes áreas e ecossistemas que vivem em nosso planeta, existem diferentes raças de lobos, tanto em tamanho quanto em aparência. São animais de grande porte que perseguem e caçam em manadas em florestas frias como América do Norte, Sibéria e Norte da Europa. Eles podem viver de 6 a 12 anos, dependendo se vivem em rebanhos unidos em territórios específicos ou sozinhos.

Pelo visto isso nunca foi uma limitação para Andrey, que sempre esteve interagindo com seu animal de estimação. O homem tem uma relação tão real e sincera com o lobo que não só lhe deu um nome, mas também realiza as atividades típicas que um dono de animal de estimação faz.

Akela, como é chamado, cheira e mordisca seu dono, ela também tenta puxar seu capuz enquanto ele finalmente o repreende. Vendo-os interagir de forma tão autêntica, podemos pensar nisso como um filhote em um corpo de lobo gigante.

Através de sua conta no Instagram, ele compartilha fotos e vídeos não apenas de Akela, mas também de outras fúrias que ele se preocupa e ama incondicionalmente. Em sua conta podemos ver algumas fotos de Akela quando filhote.

images?q=tbn:ANd9GcTDgT1YDf7jUH6jz8GHUVV 2RcOlHcCtOJ6vbJar8ZBg9qkBP1NcZ186h1Q7QXVXeIsQR4&usqp=CAU
Imagem: Reprodução/Rede social

Muitos vão pensar que é muito arriscado, mas para esta dupla, é um jogo difícil com o qual ambos os lados parecem estar se divertindo.