CuriosidadesMundo

‘Homem mais feio do mundo’ se casa e muda de forma surpreendente após todos rirem dele

Homem considerado o mais feio do mundo mudou completamente depois do seu casamento. Esposa afirma que se encantou com qualidade do homem.

Um homem africano, conhecido como o mais feio do mundo se tornou pai pela oitava vez. Godfrey Baguma, que tem 47 anos, contou a uma rádio local que a sua esposa, Kate Namanda, de 30 anos, deu à luz a outro filho, dessa vez uma menina. Ele possui uma doença rara e desconhecida e participou de uma competição em 2002, onde ganhou o título de mais feio, para dar dinheiro para a família.

9196

Ele é considerado um exemplo, Godfrey Baguma tem o corpo de um homem comum, mas seu rosto tem distorções. Godfrey ganhou em um concurso o título de “o homem mais feio de Uganda”. Mas Apesar de todos esses obstáculos em sua vida, Godfrey conseguiu tudo o que sonhava e se tornou um homem satisfeito e bem feliz. Depois se casou com uma jovem e bela mulher, que logo estava grávida.

No sexto mês de gestação, ela se separou dele, mas Dois meses depois, acabaram voltando. A reação dele foi simplesmente brilhante ao falar: “Eu não escolhi ter a aparência que eu tenho. Se isso é um problema para você, sinta-se livre para ir embora”. O caráter exemplar de Godfrey faz com que ele nunca desista das coisas.

Apesar de descobrir que sua mulher o estava traindo. O homem recolheu as partes de seu coração partido e logo conheceu aquela que seria seu grande amor por toda a vida, Kate Namanda, linda e 20 anos mais nova que ele. Alguns anos depois, Godfrey a via dar à luz o sexto filho deles.

Porém, a vida ainda não estava completa para o homem. Faltava realizar um grande sonho profissional: virar cantor, e ele conseguiu finalmente. Seu nome artístico é “Sebabi”, o que traduzido do ugandense quer dizer “o mais feio de todos” e ele faz muito sucesso em seu país.

6kho4lic26 9r1ml8q5y file

Antes de se casar com Kate, ele teve outra mulher, com quem tem dois filhos, porém, o casamento chegou ao fim quando ele a flagrou com outra pessoa. Godfrey contou a uma rádio na ocasião

“Eu não queria que eles me vissem até que tivemos uma criança porque eles com certeza a aconselhariam a me deixar. Ela me deixou quando estava grávida de seis meses, mas acho que depois ela aceitou seu destino e voltou dois meses depois”, contou Godfrey.

Os dois estão juntos desde 2008 e já tem seis filhos, sendo assim, o homem tem hoje nada menos do que oito crianças.