Curiosidades

Homem oferece R$ 1,5 milhão para quem casar com sua filha, mas com uma condição

Um milionário tailandês que ganhava dinheiro vendendo durian, uma fruta muito apreciada neste canto da Ásia, decidiu fazer um concurso para encontrar um marido para sua filha mais nova. Mas foi cancelado assim que a jovem se interessou por uma das participantes mais bonitas. A informação é do jornal “Straits Times“.

Em um post no Facebook, Arnon Rodthong, de 58 anos, convidou homens solteiros a se candidatarem para trabalhar nas plantações de durian da família por três meses. O último a permanecer teria a chance de propor casamento com sua filha Karnsita Rodthong, de 26 anos.

Rodthong também ofereceu 10 milhões de baht (cerca de R$ 1,4 milhão), dez carros, uma casa e toda a família durian “império”.

Mais de 10.000 homens se inscreveram e um favorito logo surgiu: Premyosapon Khongsai, de 28 anos.

“Estou interessado. Tenho 28 anos e minha família também planta durião na província de Trat. Temos mais de 300 árvores”, escreveu.

Karnsita achou o menino bonito, mas o pai não gostou muito da história.

“Premyosapon não passa porque é muito bonito. Iria decepcionar minha filha”, disse ele.

Karnsita colocou o pé no chão e disse que a decisão final era dela. Preocupado, Rodthong decidiu encerrar o concurso que teria perdido a graça após viralizar na internet.

O milionário afirmou que ainda pretende entregar o prêmio ao futuro genro. Segundo a imprensa local, no entanto, toda essa história foi apenas uma jogada de marketing de Rodthong para chamar a atenção para sua empresa.