Notícias

Homem sem braços é preso sob suspeita de ser motorista de fuga de grupo de ladrões

Um homem sem braços foi preso por suspeita de ser o condutor de uma tentativa de furto de uma loja de celulares no bairro Anhangabaú, em Jundiaí (SP), na noite da última segunda-feira (4). Outro homem que participou da ação também foi preso.

Leia também: Morto se levanta e caminha pelo necrotério; Imagens viralizam na internet

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas municipais foram chamados após uma denúncia anônima de que um veículo suspeito de assaltar uma loja de celulares na Rua Barão de Teffé havia fugido.

Policiais abordaram os suspeitos próximo à Avenida Nove de Julho. Dentro do veículo estava o motorista, seu filho menor no banco do passageiro e um terceiro homem no banco de trás. Uma chave inglesa e uma serra de fita foram encontradas dentro do carro.

O motorista informou à polícia que havia levado o amigo para pegar algum dinheiro e que estava esperando no carro com o filho. O outro homem confessou que forçou a porta da loja.

Em depoimento, os ladrões afirmaram que a ação criminosa, que acabou não dando certo, havia sido aprendida na internet.

O dono da loja foi informado da tentativa de furto e levou imagens de câmeras de segurança para o plantão policial.

O carro usado na ação não pertence ao motorista, mas a um colega que também foi preso recentemente em um assalto e que havia pedido para que ele cuidasse do veículo durante sua ausência.

O menor foi liberado e os outros dois homens foram levados para o Centro de Triagem Campo Limpo Paulista (SP).