TV & Famosos

Humberto Martins faz revelação bombástica sobre atuação de Jade na novela da Globo

“Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial”, declarou Humberto Martins em entrevista.

Saiba mais: Morre aos 3 anos filho de artistas famosos e fãs apontam a mãe como culpada

Jade Picon foi um dos grandes nomes da última edição do Big Brother Brasil 22, ela criou uma rivalidade que durou até metade do jogo, e foi eliminada em um paredão que bateu recorde de votos. Hoje a influencer é a terceira mais votada na história do reality show.

765437235 jadepiconbbb22
Imagem: Reprodução/Globo/BBB

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela continua dando o que falar e recentemente revelou que está no elenco da novela Travessia, próxima trama às 21h da TV Globo.

Apesar das inúmeras críticas que recebeu ao ser escalada, a ex-BBB Jade Picon parece ter realmente conquistado o coração de seus colegas de elenco, foi o que demonstrou o ator Humberto Martins na última terça-feira, 5 de julho.

humberto martins elogia ex bbb jade widelg
Imagem/Reprodução

Após receber elogios de nomes como Grazi Massafera e Giovanna Antonelli, a ex-BBB também foi defendida pelo veterano global, que interpretará o pai da personagem interpretada por ela na série substituta do Pantanal.

Durante participação no podcast Papagaio Falante, do comediante Sérgio Mallandro, o ator disse que a digital influencer foi escolhida por ter talento e também garantiu que viu seu verdadeiro potencial.

“Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode! Não é à toa que foi escolhida, ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora para a pessoa e nem para a empresa, para o projeto. Viram nela um potencial”, comentou.

O galã dos anos 1990 disse não ver problemas em ex-BBBs ingressarem na atuação. “Antigamente, eram os modelos de comercial que faziam isso”, relatou Humberto, usando ele mesmo como exemplo, que trilhou sua trajetória semelhante. Após algumas participações, ele fez sua estreia em um papel de destaque em Barriga de Aluguel (1990).