Notícias

Idosa chora com presente dado por dono de supermercado: ‘Grande homem’

Um vídeo emocionante viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Nele, Luzia, de 68 anos, mostrou-se emocionada e agradeceu ao gerente de um supermercado capixaba.

A senhora agradeceu e disse que se não fossem os preços baixos, ela que vive e tem que se reinventar para conseguir seu sustento com um salário mínimo, não conseguia mais comer direito com os preços atuais dos alimentos.

Dona Luzia lembra daqueles que estavam em pior situação do que ela, daqueles que tiveram que lidar com os preços tão altos dos alimentos sem conseguir sequer um salário.

“Tem uns 26 anos [que eu compro nesse supermercado], por aí… Ele (o proprietário) tinha um ‘armazenzinho’ do outro lado. Eu gosto mais é do Jucy, que ele lembra da gente. É bom a gente gostar de quem lembra da gente, porque a gente é pobre… Não tem condição de comprar no preço que tá a verdura“, relatou a dona Luzia, sobre o gerente do supermercado.

Então o que ele faz… Ele faz da tripa e o coração pra baixar o preço pra nós. Entende? Ele tá fazendo isso pra mim que ganha salário mínimo, outros que nem salário tem. Ele é um grande homem!“, concluiu a aposentada, aparentemente, emocionada e bastante grata.

Um vídeo que estourou em tom de agradecimento e a simplicidade de Dona Luzia conquistou o Brasil. Para agradecê-la por sua gentileza, o gerente do supermercado decidiu encontrar a mulher e dar-lhe um ano de compras grátis. Ela pode comprar produtos toda semana para se sustentar, segundo ele.

Dona Luzia também chamou a atenção de outras pessoas que fizeram uma campanha com fim de arrecadar dinheiro para sua casa sem portas, janelas, caixas d’água, etc. Até agora, eles arrecadaram 17.000 reais com uma meta de 50.000 reais.