Notícias

Influenciadora digital morre após queda em prédio de 50 andares

Uma jovem, identificada como Gabriela Garcez, de 26 anos, caiu de um prédio de 50 andares no bairro Altiplano de João Pessoa. O incidente aconteceu na terça-feira (7) por volta das 14h.

O Samu disse ao ClickPB, canal de informações de João Pessoas, que despachou uma ambulância e a equipe encontrou a mulher morta, caída em um pequeno lago no térreo do prédio onde ela residia.

csm mulher queda predio 66a6ab6813
Foto: Valfredo Leal/RTC

Foi chamada a Polícia Militar para o local e agora a investigação deve indicar se houve suicídio, acidente ou homicídio. O major Bruno disse ao ClickPB que, a princípio, todas as circunstâncias encontradas no perímetro percorrido por ela, levam a crer que foi suicídio.

A situação chamou a atenção de muitos que se reuniram no local de onde a queda da mulher aconteceu. Muitas versões estão sendo especuladas, inclusive que corpo da jovem era de uma influenciadora digital residente de João Pessoa.

6E933DF3 9236 4D41 97AA 43316705F5DD
Reprodução: Instagram

O deputado Diego Garcia anunciou ao canal de informações que estava no local para obter as primeiras informações sobre o caso. O edifício tem 182 metros de altura e 51 andares, Gabriela Garcez era moradora de 50º andar. Ela estava sozinha no momento da queda.

Últimas postagens

O perfil do Instagram da digital influencer, conhecida como Gabi Garcez, encontra-se com uma foto preta descrita como Off‘, segundo reportagem, a rede social da jovem ficou desta forma um pouco antes do seu falecimento.

Ainda no Instagram, Gabi Garcez exclui todas as postagens de seu feed, permanecendo apenas a foto preta de perfil.

perfil gabi
Reprodução: Instagram

Na segunda-feira (06), seu aniversário de 26 anos, Gabi fez alguns comentários nas redes sociais. Na publicação, ela disse estar decepcionada com os amigos e relatou dificuldades para manter e investir na loja de roupas que possui.

oooo
Reprodução: Arquivo pessoal
print 1
Reprodução: Arquivo pessoal
print 3
Reprodução: Arquivo pessoal

Durante a tarde desta terça-feira, o bar que funciona na cobertura do prédio em que ocorreu o caso, lançou uma nota dizendo que:

Nós, do SkyBar, a título de esclarecermos a fatalidade que ocorreu na data de hoje ao fim da manhã, no Tour Geneve, informamos que esta situação não aconteceu nas dependências do bar, que não estava em funcionamento no momento da ocorrência. Reiteramos nosso compromisso com todas as normas de segurança e prevenção em vigor e enviamos nossos mais elevados votos de sentimentos a todos os familiares e amigos, desejando as mais profundas condolências.