TV & Famosos

Internautas voltam a se revoltar com Patrícia Poeta após questionamento indelicado com mãe de Leandro Lo: ‘Sem noção’

A apresentadora Patrícia Poeta foi, mais uma vez, virou alvo de críticas dos internautas após entrevista que orientou no ‘Encontro’ desta terça-feira (9). Acontece que o programa recebeu a mãe do lutador Leandro Lo, que faleceu no último final de semana, e as perguntas feitas pela substituta de Fátima Bernardes não foram bem recebidas.

Em um certo momento da entrevista com a mãe do lutador assassinado, a apresentadora perguntou qual era o ‘sentimento’ após enterrar o filho, o que acabou sendo mal visto pelo público e gerou uma revolta nos internautas: “Perguntar para uma mãe que teve o filho assassinado e enterrou ele ontem, qual seu sentimento hoje??? Pelo amor de Deus Patrícia Poeta e Encontro nos poupe de uma pergunta tão imbecil!”, disparou um seguidor aborrecido.

“Zero empatia e profissionalismo“, comentou outro. “Gente, a Patrícia Poeta é extremamente sem noção, invasiva, indelicada, enfiando o braço inteiro na ferida da mãe do Leandro! Manoel [Soares] se mostrando experiente e sábio nas palavras, com informações absolutamente úteis”, disse mais um, bastante chateado.

Desde que assumiu o ‘Encontro’, após a saída de Fátima Bernardes, a apresentadora Patrícia Poeta vem recebendo muitas críticas nas redes sociais. Aliás, muitos internautas apontam que a jornalista não dá ‘espaço’ para que seu colega atração, Manoel Soares, também fale.

Patrícia Poeta se emociona ao falar de Jô

Durante a madrugada de sexta-feira, o país recebeu a notícia da morte de Jô Soares, importante apresentador e humorista brasileiro. Patrícia Poeta, apresentadora do programa Encontro, emocionou os telespectadores ao falar sobre os famosos durante a manhã.

A jornalista não conteve a emoção e desatou a chorar ao vivo. Patrícia também revelou uma coincidência: o ‘Encontro’ é feito no mesmo estúdio onde, há 22 anos, Jô Soares estreou seu talkshow, o “Programa do Jô”.

“Foi aqui, nesse espaço aqui, que a gente está fazendo o ‘Encontro’ hoje, que eu comecei há 22 anos. E foi onde o Jô estava voltando para fazer o talk show dele. Eu lembro que nesta porta aqui, eu estava esperando pra fazer a reportagem sobre a volta dele. Eu era a jovem repórter chegando. Eu era a moça do tempo e também fazia reportagens e fui incumbida, como repórter, de falar que ele ia estrear na TV Globo. Então, este aqui foi o estúdio onde ele estreou na TV Globo”, disse Poeta emocionada.