Novelas

Intérprete de Muda é atacada por jacaré no Pantanal: ‘Abocanhou a minha perna’

O caso foi contato por ela no "Que história é essa, Porchat?"

Bella Campos, intérprete de Muda, de “Pantanal”, da TV Globo, foi atacada por um jacaré enquanto tomava banho de rio em um dia de folga das gravações da novela, no Mato Grosso do Sul. O caso foi contato por ela no “Que história é essa, Porchat?”, do GNT.

“Ele abriu toda a boca (…) Era muito grande, era um “megajacaré”. Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira — detalhou ela no programa. Aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então, eles rasgam no impacto. E atrás penetra real”, contou a atriz.

Aos risos, obviamente após o susto, Bella contou que teve uma reação inusitada após o ataque: ela bateu no animal, e depois avisou os demais colegas.

“Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir, né? Eu gritei, eu falei: “Cara***, um jacaré me mordeu!” Foi essa a minha frase (risos). Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram”, recordou a atriz.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, que noticiou o caso, Bella já estava vacinada e tinha seguido um protocolo de saúde à pedido da TV Globo. Após o ocorrido, ela foi atendida por um médico.

bella campos
Reprodução/[email protected]/globoplayinternacional

“Ele viu se a gente ia precisar… Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial”, garantiu a atriz.

Em uma foto compartilhada no mês de julho, Bella aparece com um curativo na perna esquerda em dia de praia. O que dá ideia de ser o mesmo machucado.