Novelas

Irma terá premonição devastadora contra Zefa nos próximos capítulos da novela Pantanal

Trindade foi embora da fazenda de José Leôncio, deixando Irma grávida e nos próximos capítulos da novela Pantanal a ruiva descobrirá que passou a ter alguns poderes sobrenaturais.

A personagem de Camila Morgado fará uma premonição sobre o futuro de Zefa depois que as duas tiverem uma discussão feia. Elas se desentenderão por causa da possível presença de Trindade nas redondezas, ideia que é rejeitada pela filha de dona Mariana.

Esta confusão toda terá início quando Irma for conversar com Filó sobre um espelho que quebrou no quarto e a empregada ficará ouvindo tudo, apavorada.

Não vai demorar muito para Zefa dizer que foi o bebê que está na barriga de Irma que usou seus poderes sobrenaturais para quebrar o tal espelho. Filó logo discordará desta possibilidade, assim como a ruiva.

“Num é, né?! Então por que é que o Arcides disse que o Trindade tem rondado a casa”, questionará a namorada de Tadeu. Furiosa, Irma afirmará que o peão não tem mais o que fazer e por isso fica inventando estas histórias que acabam sendo espalhadas por pessoas fofoqueiras.

Elas começarão a discutir, até que Zefa é chamada de ignorante, e revoltada decide deixar o local. Assim que a empregada sair, Irma fará uma premonição: “Ela vai pagar com a língua”.

O que a ruiva nem imagina é que esta será apenas uma das muitas premonições que ela começará a fazer, agora que Trindade não está por perto.

E Zefa, com medo do bebê que está na barriga de Irma, acabará pedindo as contas e voltará a trabalhar na fazenda de Tenório.