TV & Famosos

Irmão de Rodrigo Mussi abre o coração sobre real motivo da briga com o ex-BBB

Diogo Mussi e seu irmão, Rodrigo Mussi se bloquearam nas redes sociais depois que o ex-BBB se recuperou do acidente sofrido no fim de março e por conta do qual passou quase um mês internado no hospital, chegando a ficar em estado grave, entre a vida e a morte.

No início do mês, Diogo revelou em seu Instagram que os dois haviam se bloqueado, mas disse que não comentaria para que não houvesse “más interpretações ou especulações” do caso.

9cc0e0b0 0c70 11ed b7f5 29ebb482d423
Imagem: Reprodução

Ao ‘LinkPodcast’, ele disse que o irmão tem “dificuldade de confiar e de se relacionar”. Segundo Diogo o que ele fez pelo irmão durante esse período de internação, foi muito e esperava algo em troca do modelo, que não quis retribuir.

“Em nenhum momento eu falei do Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar”, começou ele.

“É importante voltar um pouquinho, porque no ‘BBB 22’ eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, explicou Diogo.

“Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho [Luca, de 3 meses]. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu. Falei ‘se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente’. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá?”, disse ele indignado.

“Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático. Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala ‘abençoado para abençoar’. Então, faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que fiz por ele. Não é justo comigo”, continuou o irmão do ex-BBB.

Diogo também disse que Rodrigo tem muita dificuldade com a relação familiar, e que após a recuperação de seu acidente, a família toda se reuniu para um almoço e o ex-BBB foi o único a não publicar em suas redes sociais uma foto em que os três irmãos tiraram juntos com o filho de Diogo.

“Por quê? Para quê? Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega”, disse o advogado.