TV & Famosos

Irmão de Simone e Simaria que trabalha como carroceiro aparece em vídeo e web ‘cai em cima’

Fabíola Reipert fez uma divulgação um tanto exagerada no programa ‘Balanço’ que acabou separando os fãs de Simone e Simaria enquanto fofocas de Tv Record diziam que o irmão da dupla sertaneja passa muita necessidade e sufoco para sobreviver como carroceiro.

Reipert até mostrou um vídeo em que o chamado ‘irmão’ das cantoras aparecia, e a notícia rapidamente se tornou um grande sucesso online. O homem, Magno, irmão de Simone e Simaria, até deu uma entrevista por telefone para o quadro ‘A Hora da Venenosa’.

Magno diz que coleta recicláveis ​​o dia todo para sustentar a família e que não vê as irmãs famosas há quase 30 anos. O homem explicou ainda que a vida nunca foi fácil para ele quando foi abandonado por seus pais quando criança.

Quando perguntado ao carroceiro se ele havia tentado conversar com as irmãs famosas, ele disse que sim e que pretendia ficar na casa delas como morador, mas a mãe das Coleguinhas teria alegado que o filho de seu ex-marido não ficaria na residência.

A reportagem também perguntou a Magno se ele planejava pedir ajuda financeira a Simone e Simaria, mas ele prometeu não fazer isso porque estava trabalhando e nunca precisou.

No vídeo, é possível visualizar que as notícias causaram na rede social, já que muitos internautas criticaram Simone e Simaria, alegando que a irmã vivia uma vida de luxo, enquanto o irmão vivia na miséria, e não por escolha, mas por falta de ‘reconhecimento e consideração’.

Até agora, a dupla sertaneja não fez nenhum comentário ou confirmou se o homem é mesmo seu irmão.

Irmão de Simaria diz que está namorando ator

O irmão de Simaria, Caio Mendes, disse que a cantora sertaneja e a irmã Simone estão namorando um ator. A afirmação foi feita durante entrevista ao programa “Fofocalizando” do SBT na festa de 40 anos de Simaria.

“Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua”, afirmou Caio, sem revelar o nome do famoso.