TV & Famosos

João Gomes desabafa em show e revela tristeza em seus dias: ‘Muita saudade’

João Gomes desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (15/7). O artista disse que está com saudades de casa e que não vê a família há dois meses por causa da agenda lotada de shows.

O cantor ainda tem show marcado em Brasília em setembro. É uma das atrações da Exposição Agropecuária de Brasília (Expoabra), na Granja do Torto, entre os dias 6 e 18 de setembro de 2022.

Joao Gomes 12
Reprodução: Metrópoles

“Estou com muita saudade de casa ultimamente. Vou completar dois meses sem ir lá. Fui tocar e fui embora. Quando vai chegando o dia de ir para casa, vai dando um negócio na gente. Às vezes é melhor nem saber que eu vou para casa e deixar acontecer”, desabafou ele.

João Gomes xinga Sonia Abrão após ofender Maísa

João Gomes usou as redes sociais para defender a amiga Maísa Silva após a jovem apresentadora ser alvo de críticas de Sônia Abrão. Ao ler sobre o episódio em uma página de celebridades, o cantor de sucesso Dengo não poupou a jornalista.

“Que mulher chata”, escreveu ele colocando um emoji que demonstrava sua indignação.

A Maísa e o João Gomes tornaram-se muito amigos. Dengo, um dos maiores sucessos do cantor, é dedicado à ela.

Maisa e Joao Gomes
Reprodução: Metrópoles

A apresentadora Sônia Abrão resolveu comentar a chegada de Maísa Silva para o grupo da TV Globo. A apresentadora de ‘A Tarde É Sua’ criticou a atuação da aluna de Silvio Santos e afirmou que ela é “chata e antipática”.

Durante o programa de uma quarta-feira de junho, Sônia comentou uma suposta movimentação interna da Globo para colocar a ex-funcionária do SBT no comando do novo Vídeo Show, programa da Globo. Ela também defendeu que a ex-BBB Ana Clara deveria assumir a bancada da exibição.

20210820 rd1 a tarde e sua sonia abrao
Reprodução: Metrópoles

“Eu acho a Maísa chata e antipática, não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, disparou Abrão.

“Ela não tem essa sustentação [para uma emissora aberta], deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem… deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu.