TV & Famosos

João Gomes engata namoro com atriz da TV Globo às escondidas; saiba quem é

O coração do cantor João Gomes está cheio de felicidade! Isso porque o artista de 19 anos estaria vivendo um novo caso, que até então era um ‘mistério’ para o público.

De acordo com a coluna de Leo Dias do Metrópoles, o cantor de Dengo está em um relacionamento com a atriz Duda Wendling, de 16 anos.

Mesmo isso não seria novidade para aqueles próximos a ele. Os pombinhos já definiriam um relacionamento como um ‘namoro’ para os amigos mais íntimos. No entanto, a jovem negou as informações divulgadas.

“Tenho ido ao show [dele], mas como amiga. Como vou em shows de outros amigos“, disse ela.

Para quem não a conhece, a artista compilou uma lista de obras de novelas que se popularizaram com o público, como Cúmplices de um Resgate do SBT e Avenida Brasil da TV Globo. Em 2019, voltou à emissora carioca e integrou o elenco do Verão 90.

João Gomes diz que levou bronca de Maisa Silva

O cantor João Gomes revelou que foi repreendido pela apresentadora Maisa Silva após protagonizar nas redes sociais um possível romance entre eles. Ele disse que já se apaixonou pela ex-apresentadora Bom Dia & Cia no passado. Agora, anos depois, os dois se encontraram.

“Maísa eu fui conhecer pessoalmente no ano passado. Eu fiz uma apresentação em São Paulo e ela compareceu. Depois do show, ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, disse ele ao jornal Extra.

joao gomes esclarece maisa silva widelg
Imagem: Reprodução

Os dois amigos, acabaram brincando com a situação, o que gerou uma série de mal-entendidos.

“Um dia ela pediu para dar uma maneirada pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, lamentou ele.

Para a entrevista o cantor ainda garantiu que está solteiro. “Meu coração está amargurado. Se botar João Gomes para tocar, eu mesmo choro”, declarou.