TV & Famosos

Jojo Todynho grava vídeo indignada com violência vivida por Klara Castanho

Considerada uma das figuras mais influentes nas redes sociais brasileiras, a funkeira Jojo Todynho deu sua opinião sobre a polêmica, envolvendo a exposição da vida íntima de Klara Castanho. Por meio do Instagram Stories, a campeã do reality show ‘A Fazenda’, não poupou críticas contra Antonia Fontenelle e Leo Dias, os precursores do escândalo.

Leia também: Chris Flores se abre sobre caso de Klara Castanho e seu passado vem à tona

Em um trecho de sua fala, Jojo Todynho ressalta que “Klarinha tem que passar por essa crueldade. Imagino o quão doloroso é para ela. Eu tô com dor na alma”. “Não imagino a dor que a Klara está sentindo (..) Um turbilhão, não é fácil”, opinou.

Jojo lamentou a situação envolvendo a atriz, representando mais um dos inúmeros casos de agressões contra as mulheres no país.

Nas mesmas manifestações em sua rede social, a funkeira criticou Antonia Fontenelle e Leo Dias por vazarem informações confidenciais. Segundo ela, o sentimento de respeito nutrido pelos dois profissionais foi desconstruído.

“Eu tinha um carinho, um respeito enorme pela Antônia e pelo Leo. E se acabou. Estou muito triste”, disse. Em seguida, Jojo revelou ter ficado aflita com a situação, sem nem conseguir imaginar como Klara possa estar no momento.

“Não imagino a dor que a Klara está sentindo […] Fico imaginando, carregou por 9 meses uma coisa que não planejou. Um turbilhão, não é fácil. Obviamente quando se tem uma criança gera um amor, mas também vem as conturbações de tudo o que aconteceu [nessa história]“.

A cantora, que já falou publicamente sobre seu desejo de ser mãe, refletiu ainda sobre a gravidez na vida de uma mulher, ressaltando que, embora seja um momento especial na vida de muitas, é um momento de muita crueldade na vida de Klara.

“A gravidez é tão linda, é uma dádiva na vida de uma mulher. Quantas mulheres querem ter filhos e não conseguem? E a Klarinha tem que passar por essa crueldade, dessa forma. Imagino o quão doloroso é para ela. Eu tô com dor na alma”, enfatizou Jojo mais uma vez.