TV & Famosos

Jornalista expõe que motivo de briga entre Simone e Simaria foi traição: ‘Paixão da irmã pelo marido da outra’

A saída de Simone das apresentações da dupla com Simaria e o comportamento da artista, tem mostrado a cada dia que as irmãs terão caminhos opostos em suas carreiras. Apesar da irmã mais velha não ir mais aos shows da banda, a cantora continua recebendo a mesma quantia se estivesse atuando em palco.

A separação final pode até mesmo nunca acontecer, pois um contrato com a Universal Music as impede de seguir carreira solo. Não há cláusula indicando essa separação. Agora, um jornalista expôs qual teria sido o verdadeiro motivo da separação da dupla.

Motivo da briga entre Simone e Simaria

O jornalista Thiago Sodré, do canal Fama e Fato, conta que o motivo da briga entre as irmãs é traição amorosa, indicando que uma das irmãs se apaixonou pelo marido da outra. Tal atrito teria sido suficiente para separar as duas do palco.

Em um vídeo que tem sido comentado nas redes sociais, com centenas de comentários e compartilhamentos, ele sugere que Simaria se apaixonou por KaKá Diniz, marido da irmã mais nova, Simone. Segundo ele, esse é o verdadeiro motivo que afastou as irmãs.

Tal situação não foi confirmada por nenhuma das duas partes, portanto, ainda é apenas uma especulação de Thiago Sodré.

Internautas refletem possível traição de Simaria

O público foi à loucura com a suposição do jornalista, muitos repercutiram tal fala Thiago, indicando que não pode afirmar o que não se pode provar. “Ultimamente não duvido de mais nada mas se não houve confirmação dos envolvidos, não pode dizer se é verdade ou não”, pontuou essa seguidora.

“Tem que ter coragem pra falar um negócio desse , simplesmente muita coragem”, criticou outra seguidora na postagem.