Notícias

Jovem captura cena chocante na câmera do celular minutos antes acidente fatal

Hoje vamos contar uma história, que viralizou no mundo todo, Anneka Bading estava de férias e com isso aproveitou para nadar com os amigos em uma cachoeira. Para fazer o momento durar para sempre, ela decidiu filmar tudo com uma câmera, mas eu não fazia ideia de que ela iria filmar uma verdadeira tragédia.

Saiba mais: Luto: Influencer morre após trágico acidente aos 21 anos; fãs estão devastados

Aos 24 anos e com uma câmera Gopro, ela filma a si mesma e seus amigos durante toda a turnê. Ela estava nadando em MacKenzie Falls, no Parque Nacional Grampians, na Austrália. Ao fundo, um menino de Taiwan entrou na água e logo depois se afogou.

lalir
Imagem/Reprodução

“Naquela época não sabíamos o que estava acontecendo. Nós pensamos que havia um animal na água ou algo assim. Nós não entendíamos o que estava acontecendo e as pessoas ficavam gritando e apontando”, revelou ela.

Era por volta das 17h quando o amigo de Anneka pulou na água e sem saber que o lugar era muito fundo, ele começou a se afogar.

Uma das meninas que estava no local usou o tripé da câmera para tentar salvar o menino que estava se afogando. Todos tentaram ligar para a polícia, mas os telefones estavam fora de cobertura.

picture j2olyvy1 img 1
Anneka registra momento em que a vítima se afoga – Foto: Reprodução

Ela entrou em seu carro e dirigiu por cerca de 10 minutos para se alcançar área de cobertura e assim ligar para a emergência. Foi então que ela ouviu que havia uma pedra no local, a qual tinham histórias de que ela se abria e puxava as pessoas para baixo da água.

Todos ficaram chocados porque havia três avisos no local e nenhum deles percebeu o perigo iminente que sofriam ali. A polícia encontrou o corpo do amigo de Anneka 4 horas depois. Todos os amigos da jovem ficaram em choque com a rapidez de como a fatalidade aconteceu, porque poderia ser qualquer um deles nessa situação, uma vez que não sabiam da existência da pedra.