Notícias

Jovem de 25 anos é morta de maneira brutal e enterrada nua em terreno baldio

O crime ocorrido entre a noite de quarta-feira, 31 de agosto, e a manhã de quinta-feira, 1º de setembro, chocou toda a cidade de Canguaretama, no Rio Grande do Norte. A vítima é Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de apenas 25 anos.

Inicialmente o caso estava sendo investigado como latrocínio, porque o criminoso levou vários objetos que pertenciam à vítima.

O corpo da jovem foi encontrado sem roupas e envolto apenas por um lençol, a Polícia Civil pediu exames que deveriam confirmar se houve abuso ou não.

Segundo a polícia, o criminoso de 20 anos afirmou que havia entrado na casa de Jéssica para roubar e dentro da casa encontrou a jovem conversando com outra pessoa ao telefone. Segundo o criminoso, ela estaria sem roupa.

Assim que Jessica percebeu a presença do homem, ela lutou com o criminoso. De acordo com a polícia, de fato, havia arranhões no pescoço que corroboram a afirmação.

O delegado que assumiu o caso, José Carlos, disse que o criminoso alegou que devia dinheiro na boca de fumo e por isso entrou para roubar. O detalhe é que o criminoso era vizinho de Jéssica.

Para que a vítima não o identificasse, o criminoso estava com uma camisa na cabeça, porém, a camisa caiu deixando seu rosto exposto.

O criminoso afirmou que estava com medo, pois a vítima o reconheceu e para não ser denunciado ele a matou.

Após tirar a vida da vítima por estrangulamento, ele teria usado um carrinho de mão para carregar o corpo da jovem até um terreno baldio. Lá ele fez uma cova rasa e a enterrou.

postiimg 63139c58a416a5789
Foto: Reprodução

Na quinta-feira, 1º de setembro, a família procurou a Polícia Civil para denunciar o desaparecimento dela. A polícia iniciou investigações e rapidamente descartou o envolvimento do ex-marido de Jessica e do atual namorado.

Quando foram descartados, a polícia começou a investigar os vizinhos. Ao abordar o vizinho que cometeu o crime, a polícia identificou contradições sobre os objetos de Jéssica que estavam com ele.

postiimg 63139c5bc4e873153
Foto: Reprodução

Ele foi então confrontado e acabou confessando o crime.