TV & FamososNotícias

Jovem de 27 anos morre no show Luísa Sonza e delegado dá novas informações

No último sábado (16/07), uma jovem perdeu a vida durante uma apresentação da cantora Luísa Sonza. A espectadora, que tinha 27 anos, adoeceu e recebeu tratamento médico antes de sua morte.

A jovem que trabalhava como veterinária foi identificada como Alice de Moraes, ela tinha apenas 27 anos na ocasião. O caso aconteceu em Porto Alegre e a polícia começou a investigar as verdadeiras circunstâncias da morte da mulher.

whatsapp image 2022 07 20 at 06.23.36
Imagem: Reprodução

Até o fechamento deste artigo, não havia informações sobre a causa exata da morte. Esses dados não serão divulgados oficialmente até que o relatório do órgão seja divulgado, o que pode levar até 30 dias. Na quarta-feira (20 de julho), parentes foram convidados à delegacia para depor.

Segundo o delegado Alexandre Vieira, responsável pelo caso, Alice tinha problemas cardíacos e não bebia muito álcool. “Quando chegaram os médicos, Samu, quarenta minutos após ela veio a óbito.”

“Tinha um histórico de doença cardíaca. A informação que eu tenho é que ela só tinha ingerido uma cerveja“, informou os policiais ao portal G1, afirmando que irá apurar os detalhes acerca do caso.

alice
Imagem: Reprodução

A Transul, instituição responsável pela ambulância, afirmou que todos os protocolos foram seguidos rigorosamente, exceto a remoção de Alice por ela ter morrido durante o transporte. A Opinião Produtora que estava antes da apresentação de Luísa também falou após o evento.

A empresa disse que também seguiu os protocolos de segurança necessários para o evento. Novas informações sobre o caso podem aparecer a qualquer momento.