Notícias

Jovem influenciadora é desmascarada por pequeno detalhe: ‘Tiozão’

Uma jovem influenciadora digital que também é motociclista estava fazendo muito sucesso nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, com o usuário de @azusagakuyuki, a menina rapidamente alcançou mais de 20 mil seguidores de forma orgânica e gigantesca. Mas o que havia de especial nela para tamanho sucesso e interesse do público?

Seus seguidores adoravam as fotos provocantes que ela lhes rendia e a acompanharam durante sua rotina do dia a dia como motociclista. Entretanto, o que parecia uma grande conquista, se transformou em uma enorme dor de cabeça. Isso porque a suposta influenciadora digital e motoqueira, se trata na verdade de um homem de 50 anos.

A descoberta surpreendeu à todos os envolvidos que seguiam a garota do perfil. O homem fingiu ser a jovem e se tornou influenciador usando o FaceApp, um aplicativo muito famoso que muda as características de uma pessoa a partir de uma foto. Tudo começou a desmoronar na vida da influenciadora quando ela postou uma foto em uma moto e o reflexo de um homem mais velho apareceu no retrovisor.

2254582022061362a7ea72574a8
Foto da moto onde o reflexo de um homem aparece no retrovisor – Foto: Internet

Muitos seguidores começaram a desconfiar e resolveram investigar quem era o homem da foto. Depois que muitos internautas começaram a questionar, os programas de TV decidiram se envolver no caso e descobriram a verdade. Até a produção do programa ficou surpresa ao descobrir a verdade sobre Azusagakuyuki.

O homem justificou sua ação dizendo que a foto de uma jovem e bela mulher traz muito mais engajamento e curtidas ao perfil do que de um homem mais velho, que seria o dele nesse caso. Ele já postou o mesmo tipo de conteúdo antes e nunca tinha conseguido atingir tanta gente na internet, segundo ele, porque é um “tiozão”, e as pessoas não haviam se interessado.

Durante o programa de TV ele confessou tudo e até mostrou como conseguiu aquele visual feminino que as pessoas conheciam de seu perfil no Twitter.