Notícias

Jovem pede socorro à mãe por mensagem, mas acaba morrendo em viagem

Um rapaz de apenas 15 anos morreu após participar de uma viagem escolar. Tim Fehring, como muitos o descreveram, era um adolescente comum, muito alegre e enérgico. Ele era aluno de uma escola na Austrália e junto com seus amigos, ele fez uma viagem ao continente europeu.

Logo no primeiro dia da viagem, o adolescente se sentiu muito mal e acabou perdendo muito peso. No entanto, muitos acreditaram que era apenas porque ele estava longe de sua família no momento.

Durante a viagem, o jovem Tim Fehring enviou várias mensagens para a mãe dizendo que não estava bem e que precisava de cuidados médicos.

2Q==
Imagem: Reprodução

No dia 29 de junho ele enviou mensagem à sua mãe dizendo: “Eu quase vomitei e estou tentando melhorar para poder aproveitar bem [a viagem]”, disse Tim.

Em outro momento o garoto enviou outra mensagem à mãe, e chegou a mencionar que não deveria estar se sentindo bem por estar com sono e avisou que iria dormir. Além disso, o adolescente se declarou dizendo que a amava muito.

“Vou dormir feito um bebê porque deve ser exaustão. Eu não durmo há horas e estou sempre me sentindo zonzo. Te amo mãe. Irei te deixar atualizada”, falou.

A mãe pediu aos professores que viajavam para levar o filho ao hospital. Mas seu pedido foi ignorado e Tim ainda foi forçado a caminhar com os colegas pelo local. Infelizmente, ele não resistiu e foi encontrado morto, em meio ao próprio vômito.

Sem acompanhamento médico, Tim que andava se queixando demais do calor, teve vômito e sangramento nasal. A forma em que o corpo do garoto foi encontrado afetou demais seus familiares. “Crianças não devem morrer, isso é muito trágico”, disse o pai, Dale.

O rapaz teve uma infecção no sangue e nos pulmões que piorou bastante na ocasião da viagem. A escola tomou a responsabilidade do caso para si.

2Q==
Imagem: Reprodução