Novelas

Julia Dalavia mostra momentos do parto de Guta, na novela Pantanal e pai do bebê comenta: ‘Filho benção de Deus’

A atriz Julia Dalavia, que interpreta Guta, na novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, mostrou o momento em que o bebê que ela está esperando, na ficção, virá ao mundo. A publicação foi feita em seu perfil nas redes sociais.

Em Pantanal, Julia está grávida de Lucas Neto, interprete de Marcelo. Na publicação a jovem escreveu que o bebê nasceu bem e com saúde. “O nenê nasceu saudável e passa bem”, escreveu a atriz.

A publicação fez sucesso nas redes sociais, amigos, fãs, internautas e atores da trama comentaram e curtiram a imagem. Jesuíta Barbosa, interprete de Jove, mandou uma figurinha de coração. Lucas Neto, que faz o papel do pai da criança na novela, escreveu que Guta é uma pessoa maravilhosa e que um filho é uma benção.

“Mamãe + linda que existe. Filho benção de Deus”, escreveu Lucas Leto. As fotos que a triz postou, mostram o bebê nascendo dentro de uma banheira, provavelmente na fazenda onde ela mora com sua família.

Segundo os especialistas, o parto em que as crianças nascem na água aquecida, é o parto mais natural que existe, pois a criança chega ao mundo, da mesma forma em que estava dentro da barriga da mãe.

A novela Pantanal, está fazendo grande sucesso nas telinhas. A trama foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito. A trama veio ao ar em março deste ano, e tem previsão para acabar em outubro, ainda deste ano.

A trama é recorde de audiência no horário nobre da emissora carioca. Ela está fazendo um grande sucesso entre os noveleiros.