TV & Famosos

Juliano Cazarré fica irritado após ser chamado de machista em uma live

O ator da TV Globo que vem passando por momentos muito difíceis em sua vida pessoal por conta da doença da filha, ficou irritado ao receber uma mensagem durante uma live no seu Instagram. Juliano Cazarré foi chamado de machista por um seguidor.

Ao completar 12 minutos de transmissão, Cazarré foi acusado de ser “machista” por um internauta e revidou: “Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento?”, começou ele.

“É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças. Estou aqui com quatro, com quatro!”, disse ele indignado.

No momento o ator falava sobre São Josemaría Escrivá, a quem pediu intercessão pela filha Maria Guilhermina, portadora da Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.

maria guilhermina juliano cazarre
Imagem: Reprodução

“É por isso que estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí”, criticou o ator.

Juliano Cazarré é casado com Letícia Cazarré, que está junto da quinta filha do casal no hospital, a menina está internada em São Paulo desde seu nascimento. A caçula veio ao mundo no dia 21 de junho, e já passou por uma cirurgia, ficou na UTI, e agora segue o tratamento em um quarto da unidade.