TV & Famosos

Kaká Diniz volta a negar boatos de traição com Simaria após pressão da web: ‘Justiça será feita’

O empresário Kaká Diniz precisou desmentir os boatos de que estaria traindo a esposa, a cantora Simone Mendes, com a irmã dela, Simaria e que isso teria causado o rompimento da dupla sertaneja nos últimos meses. Nesta segunda-feira (8), ele voltou a comentar sobre o assunto e expôs o que pensa sobre as fake news disseminadas sobre a família.

O marido de Simone abriu uma caixa de perguntas para os fãs nos Stories e um dos internautas o questionou: “Como você lida com todas essas mentiras que sempre saem na mídia sobre você e sua família?”, perguntou.

Kaká, então, deu uma resposta leve e direta, afirmando que tudo que saiu recentemente na mídia não passa de uma grande mentira para afetar seus entes.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, começou.

Justiça

Posteriormente, o empresário disse acreditar que a justiça será feita nesse caso, e que as pessoas que inventaram os rumores inescrupulosos vão pagar pelas suas invenções que tomaram conta da web durante todo o fim de semana.

“Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, relatou Kaká Diniz, que já havia aparecido nas redes sociais ontem (7) para negar os rumores e calar os boatos sobre traição com Simaria.