A Fazenda

Kerline protagoniza barraco com Bruno Tálamo e detona peão: ‘Imundo’

Tudo começou na madrugada de quinta-feira, 15 de setembro, quando Kerline acusou Tálamo de fazer fofocas para Deolane e seu grupo de peões.

Chama o bombeiro! O fogaréu em Itapecerica da Serra está longe de apagar, e desta vez quem protagonizou o barraco foi Kerline Cardoso e Bruno Tálamo, com participação de Alex Gallete, que já havia discutido com o jornalista.

Tudo começou na madrugada de quinta-feira, 15 de setembro, quando Kerline acusou Tálamo de fazer fofocas para Deolane e seu grupo de peões. Aos berros, na cozinha da sede, a influencer não teve papas nas língua e chegou confrontando o jornalista do “A Tarde é Sua”.

“Eu tenho dó de você! Chegar lá fazendo fococa? Falando da Tati?”

Bruno negou que fez fofocas, e Kerline disse: “Eu acabei de ver, seja homem. Você está desesperado. É um imundo”.

No meio da confusão surgiu Alex , que foi defender a amiga, e disse que tudo que o repórter está fazendo está ficado feio. Aos berros, ele disse:

“Está feio! Está ridículo você indo para o cantinho contar as coisas! Você tem que pedir desculpa, você sabe o que fez. Só está falando merd… desde o momento que chegou.”

O sangue da Ex-BBB subiu no mesmo momento e ela não segurou a língua, “soltando os cachorros” para cima do jornalista, e detonando o peão na frente de todos:

“Você é uma decepção, um mau-caráter! Fofoqueiro, você tem desvio de caráter! É o cara mais sem vergonha dessa casa! Um cara jornalista, que tem acesso a dados e faz isso.”

Ao final da madrugada, ele chorou bastante e foi consolado por seus colegas do reality rural.

FOGO NO FENO

A situação tá pegando fogo mesmo! Em “A Fazenda”, Dra. Deolane, que já protagonizou uma mega treta com Shayan, e Deborah Albuquerque acordaram inspiradas na famosa briga de Denise Rocha e Andressa Urach que também ficaram batendo peito, e partiram para a treta de uma vez.

Acontece que ex-Power Couple começou a falar mal de Pétala e Deolane, inclusive afirmou que Pétala está fazendo personagem.

Vale lembrar que desde a estreia as duas não estavam “batendo os santos”. Deborah passou a noite falando mal de Deolane, dizendo que ela era falsa, e que tinha informações aqui do lado de fora, além da aliança que ela formou com alguns participantes.

Ellen Cardoso contou tudo para a Dra, e o resultado foi um “embate de peito”, com Deolane chamando a finalista do “Power Couple” de falsa, mentirosa, e tudo mais. Ao final, a Moranguinho também teve um embate com Deborah, que repetiu na sala tudo que tinha ouvido da boca dela na frente dos peões.