TV & Famosos

Laura Cardoso não segura as lágrimas no ‘Encontro’ e é amparada por Patrícia Poeta

Ela se emocionou e caiu no choro ao receber uma homenagem. Aos 95 anos precisou ser amparada por Patrícia.

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, a atriz Laura Cardoso foi uma das convidadas a participar do programa ‘Encontro’, comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Em certo momento, ela se emocionou e caiu no choro ao receber uma homenagem de Gloria Pires. A atriz de 95 anos precisou ser amparada por Patrícia, devido a não conseguir mais segurar suas lágrimas.

Manoel Soares até mesmo ofereceu um copo com água para artista, tamanha sua preocupação.

“É muito lindo de ver a senhora como uma mulher forte, tudo que a senhora passou quando começou a carreira”, disse Patrícia Poeta, abraçando a convidada, enquanto elas vivenciavam o momento emocionante.

Patrícia ainda admitiu que buscou sair ao máximo do roteiro apenas para conseguir fazer a surpresa para Laura, visto que se trata de uma atriz veterana muito querida em nosso país.

Ainda na homenagem, ela recebeu mensagens de Gloria Pires e Lima Duarte, que já chegaram a contracenar com a atriz em algumas de suas produções. O trabalho mais recente de Laura aconteceu em meados de 2019, quando a famosa participou da novela ‘A Dona do Pedaço’.

Gloria ainda disse que poucos conseguem imaginar que Laura é debochada e que está sempre pronta para oferecer as maiores gargalhadas. Com a homenagem, ela não conseguiu mais controlar suas lágrimas.