Novelas

Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, capota carro em rally e preocupa fãs

Leandro Lima, o personagem de Levi na novela ‘Pantanal’, deu um grande susto nos internautas após um vídeo do ator capotando um carro no Rally dos Sertões ter viralizado. Logo depois do incidente, o ator veio a público explicar a situação e acalmar os seguidores.

O acidente aconteceu enquanto o famoso participava de uma competição de veículos modificados. No entanto, a pista contava com um desnível e, por isso, seu carro acabou capotando.

Na oportunidade, o ator ainda revelou que o capotamento é algo frequente no esporte e que as pessoas poderiam ficar tranquilas.

“É uma coisa normal no rally, é quase você sobrar numa curva. A gente capotou, mas como o carro é muito seguro, nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço”, disse.

“Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido”, reforçou ele, que participou pela primeira vez da prova como convidado.

“Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro, fico com dor no joelho e lá não senti nada”, destacou o famoso de 40 anos idade, que entregou detalhes acerca da prova, fazendo questão de frisar que tudo é feito de maneira segura.

“Quando o carro capota, não dá para pensar muita coisa. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco todo ajustado, o cinto tem quatro pontas, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço”.

Depois do ocorrido, o contratado da rede Globo teve que deixar o veículo para a equipe poder desvirar e continuar a prova.

“Continuei a prova, no outro dia ainda fiz outra etapa do rally. Graças a toda a segurança e aos procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo, vida que segue. Foi divertida a capotada”, disparou.

Confira o vídeo: