TV & Famosos

Leonardo expõe cantor e abre o jogo sobre discussão em grupo de cantores sertanejo

O cantor sertanejo Leonardo deu uma entrevista para o programa Resenha do Ale Oliveira, na plataforma do YouTube. No bate-papo, o sertanejo revelou que não tem grupo de mensagens com outros cantores. Segundo o marido de Poliana, ele e alguns amigos já tentaram manter o contato, mas ficaram com medo de Xororó, cantor que faz dupla com Chitãozinho.

leonardo
Imagem: Reprodução/ EM OFF

O famoso explicou que seu amigo é mais reservado e não gosta de “sacanagem” ou brincadeira fora de hora. “Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se pôr uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse ‘tira, apaga essa por**’. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó”, brincou o sertanejo.

Na entrevista com Ale Oliveira, o youtuber questionou se Leonardo tinha grupo de mensagens com seus amigos, algo negado pelo sertanejo. “Não, ninguém. Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu eu quero grupo? Não falam uma frase, um ‘bom dia, filho da pu**'”, explicou o cantor dando risadas.

Em uma edição do ‘Conversa com Bial’, em 2019, Xororó e Leonardo comentaram sobre o assunto abordado. “Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: ‘É, tá faltando o que fazer nesse grupo, hein'”, revelou Leonardo.

“O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda”, explicou o pai de Sandy.