TV & Famosos

Letícia Cazarré se emociona em primeiro passeio da filha após alta médica: ‘Vou chorar’

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou em suas redes sociais uma conquista emocionante pela qual esperava desde o nascimento da filha caçula, Maria Guilhermina, há pouco mais de um mês. Ela levou a menina em seu primeiro passeio, longe do hospital. A criança tem um problema cardíaco raro e desde que nasceu não deixou a instituição de atendimentos médicos.

A jornalista compartilhou o momento em suas redes sociais nesta terça-feira (2) para comemorar e compartilhar a alegria com seus seguidores. A pequena foi operada assim que nasceu e durante sua recuperação teve que ficar na UTI por mais de um mês, recebendo alta apenas no início da semana. Por meio do Instagram, Letícia compartilhou uma série de imagens com a menina durante uma missa.

“Primeiro passeio na rua, acho que vou chorar”, disse Letícia na legenda de seu vídeo postado nos Stories, onde a esposa do ator mostrou também a pequena Maria dentro do carrinho, visitando uma igreja.

leticia cazarre expoe primeiro passeio da filha
Imagem: Reprodução/Instagram

Além da caminhada, a esposa de Juliano Cazarré também aproveitou para compartilhar a primeira vez que amamentou a filha na rua. No ar em ‘Pantanal’, Juliano se afastou das gravações da novela para acompanhar o nascimento e os primeiros dias da filha caçula.

Ele e Letícia também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, que ficaram sob os cuidados do ator enquanto Letícia realizava todas as atenções para a recém-nascida. Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho com uma cardiomiopatia rara, chamada Anomalia de Ebstein, detectada durante a gravidez.

Devoção de Juliano Cazarré sofreu preconceito

O ator Juliano Cazarré abriu o coração durante uma entrevista feita no ‘Mais Você’. Ele abordou o preconceito sofrido no meio artístico depois que assumiu publicamente sua religião católica. No bate-papo com a apresentadora, Cazarré disse que sofre retaliação dos colegas por conta de sua religiosidade.

“Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando. Engraçado que quando eu voltei para igreja, já fazem vários anos, eu falei ‘que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho’. Mas recebo cada paulada, também, cada pedrada”, revelou o ator.