TV & Famosos

Letícia Sabatella se emociona com filtro que lhe deu aparência surpreendente aos 51

A atriz Letícia Sabatella, de 51 anos, resolveu postar um vídeo usando um filtro que lhe deixou com a aparência bem idosa e não conseguiu conter a emoção. Ao cair nas lágrimas diante seu o rosto repleto de rugas a famosa conversou com o público de forma aconselhável e reflexiva.

“Sei lá!”, escreveu ela, que tocou no assunto sobre envelhecimento no registro. “Como você se vê daqui 20, 30 anos? Achei tão emocionante esse filtro. Como se estivesse vendo tantas existências, tantas emoções, tantas superações. Nossa, tanta vida nesse rosto. É, é bonito viver, hein. Nossa, é perfeito!”, disse ela, impressionada com o recurso usado na rede social.

Logo em seguida, Letícia usou o filtro que rejuvenescia sua aparência, o que a fez seguir muito emocionada. “Oh, meu Deus. Já fui parecida com essa meninininha”, completou ela.

Nos comentários, diversos amigos e fãs da celebridade deixaram sua mensagem.“Emocionante real”, escreveu a cantora e atriz Leilah Moreno. “Incrível! Emocionante! Profundo!”, elogiou uma seguidora.

Letícia ainda recebeu comentários como “linda de qualquer jeito! Me emocionei aqui”; “Vai seguir linda por toda eternidade”; “Quanta vida, em cada marca, quantas histórias, memórias, essa é indiscutivelmente a maior de todas as riquezas”, disse outra.

Letícia faz ensaio na praia com chegada de seus 50 anos

Durante uma visita à Praia dos Carneiros, em Pernambuco, Letícia Sabatella posou para uma sessão de fantasias raras tendo como pano de fundo a beleza da região. Entre um clique e outro, a atriz que hoje divide o mesmo teto com o ator Daniel Dantas, Túlio de “Um Lugar ao Sol”, falou ela sobre a chegada de seu aniversário de 50 anos durante pandemia.

leticia4
Imagem: Reprodução/Rede social

“Meus 50 anos foram numa pandemia! Ou seja, foi uma supercrise de idade. A gente é luz e sombra. E esse meu encontro com os 50 me mostrou bem isso. De uma coisa, a gente vira outra. Mas também foi quando rompi definitivamente com as expectativas do patriarcado sobre mim”, comentou ela em sua postagem.