TV & Famosos

Luan Santana desaba no choro durante show e precisou receber apoio no palco

O cantor Luan Santana se emocionou muito durante a apresentação do Luan City em Goiânia. O cantor interrompeu a apresentação por alguns instantes e caiu no choro durante o seu discurso. O público, junto com Luan, se emocionou ao ouvir o desabafo do artista.

1LXwDd7PcEz11gKSMZAheCkzbCDtFpI4aDG7BIOG
Reprodução/Redes sociais

“Minha mãe está lá em casa. Queria dizer pra vocês que hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial da minha vida”, iniciou Luan, sem conseguir segurar as lágrimas diante de tudo o que tem conquistado na carreira.

Luan disse que no início de sua jornada foi difícil conquistar Goiânia. Atualmente, o artista consegue reunir uma multidão para shows na capital goiana. Um momento especial foi dedicado à mãe do cantor, Marizete Santana, que sempre incentivou o filho.

O vídeo abaixo mostra esse momento emocionante da performance de Luana. Os internautas comentaram: “Esse é o Luan Santana. Acredita nos seus sonhos e valoriza a base de tudo: família! Por isso sou sua fã desde início e serei sempre. Deus o abençoe”, comentou uma internauta. “Que orgulho de ser sua fã. Te amo o infinito, você merece muito”, elogiou outra pessoa.

Luan Santana celebra show em Goiânia

O cantor foi às lágrimas enquanto estava no palco do Luan City. Após o show, ele disse que terminou e mencionou que foi o maior show de sua carreira de 15 anos. Fãs estiveram presentes e cantaram as músicas de seus compatriotas.

Luan dedicou esse momento especial aos fãs. O cantor relembrou o início da carreira quando voltou a falar da mãe. Marizete foi a responsável pela preparação do palco para a primeira apresentação de Luan.